Por que os homens são assim?
Quando temos a (in)felicidade de nos apaixonarmos fazemos de tudo para agradá-los e, ao mesmo tempo, tomamos cuidado para não exagerar na demostração de nossos sentimentos.
"Será que assim tá bom?"
"Será que estou exagerando?"
"Quero taaanto ligar, mas não quero assustá-lo sendo pegajosa demais..."
"Preciso comprar uma lingerie e enlouquecê-lo esta noite!"
"Será que hoje já posso ligar? Ou melhor ser mais informal e só mandar uma mensagem?"
E depois de todo este esforço para não parecer uma psicopata perseguidora, depois de reprimirmos sentimentos e pensarmos em estratégias para TAMBÉM deixá-los apaixonados, depois de tudo isso eles continuam impassíveis... Por quê?
Será que a explicação é pura e simplesmente este medo de se entregar tão bem abordado pela nossa querida Anna K.? Ou será que eles também se apaixonam assim, mas têm reações diferentes das nossas? Ou será que eles parecem tão felizes ao nosso lado mas, na verdade, não sentem absolutamente NADA ESPECIAL? Por que eles simplesmente não nos fazem declarações, levam flores, chamam pra jantar e dizem que estão COMPLETAMENTE APAIXONADOS? Tento me controlar, mas sei que lá no fundinho essa demonstração exagerada de sentimentos me deixaria babando ainda mais...
Ou será que se ele se entregasse assim eu não acharia a coisa tão excitante e pularia fora rapidinho?! Afinal, isso já aconteceu...
Sei que não somos tão fáceis assim de se compreender. Mas esses homens... Ah, esses homens! Será que um dia UMA ÚNICA MULHER QUE SEJA poderá realmente decifrar tudo o que eles querem e esperam de nós?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
gritos histéricos