segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diga ao povo que eu fujo!

Sabe, todo homem tem o direito de fugir. Aliás, diria que é mais do que um direito, é quase algo obrigatório. Devem aprender isso nas aulas de futebol, certeza que aquilo tudo é apenas uma fachada para o que eles realmente aprendem: fugir de compromisso!

E então vem a idiota da mulher achando que, "pô, o cara escreve bem, é sensível, faz um sexo mais do que razoável, por que não se entregar?". Afinal, nós mulheres (in)felizes buscamos uma (in)felicidade assim, normal. Poxa, eu vou me entregar, ele vai se entregar, nossos filhos vão ser baixinhos, mas e daí? Nossa casa não vai ser a mais bonita da rua, mas e daí? Love conquers all, não é mesmo?

Doce e idiota essa ilusão, hein meninas? Vou dizer que não há nada nessa terra que me faça me entregar a essas fantasias. Consigo imaginar até o momento do cara estar na minha casa todos os dias, até o dia (que vai chegar, mais cedo ou mais tarde) em que ele vai se mostrar o cara mais escroto dessa terra. Nesse momento, você pensa com você mesma que você vai estar perdendo um futuro marido gordo e insensível, porque não se engane, não é porque o cara vai na academia hoje que ele vai pra sempre, e não é porque ele escreve num blogzinho aí que isso sempre vai te encantar até a hora de vossa morte (amém).

No fim das contas, todo ser humano tem o direito de fugir. E digo mais: toda mulher deveria aprender a fugir! Nos primeiros sinais, e eu digo nos primeiros, hein! Nada de esperar que depois daquele bolo ou daquela cafajestada ele ainda seja seu futuro marido.

Eu sei que estou pedindo demais, eu sei que fomos criadas assim desde sempre, desde que se instaurou esse mundo que nos obrigou a ficar em casa, e isso nos enraíza até hoje, nos sentimos compelidas a ficarmos e eles fogem com uma naturalidade sem igual. E a gente fica online, manda mensagem, ficamos "em casa" esperando com o ninho quente... É esse ninho dentro de nós, cuja temperatura infelizmente nem temos a capacidade de controlar.

Está ficando muito filosófico? Me desculpem, mulheres apaixonadas, não quero falar que sou melhor que vocês, eu me apaixono também! Juro que sim, mas tem algo muito forte dentro de mim que foge de compromisso, que não se entrega. Será que é pedir demais que todas as mulheres sejam um pouco assim? Só não me venham com "ai, se apaixonar é lindo" que sou capaz de matar uma!

Minha luta pelo dever feminino de fugir!

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de dizer que eu amei este blog, parabéns! Já adicionei na minha listinha de blogs favoritos e voltarei sempre para ler e comentar!

    Beijos, Mayara.
    http://aterradeninguem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOOOi, adorei o blog, sabe o que mais gostei é que não fica desatualizado, todo dia tem post novo, adooooro... como a leitora acima também salvei o blog nos favoritos (rsrsr).

    Bjo
    até ++

    Marih Way

    ResponderExcluir

gritos histéricos