segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dona Flor e seus... 3 maridos!

A sexta-feira parecia normal, somente o começo de um desses finais de semana em que reunimos a nossa “gang” e saímos para nos divertir.

Entramos em uma porta escura de uma ruazinha mal iluminada e logo pedimos as primeiras garrafas de cerveja (não as primeiras daquela noite, já que antes estávamos bebendo na casa de uma amiga). A música estava boa e o lugar era mais atraente por dentro do que por fora. Começamos a dançar e a beber... E a beber mais e mais!

Geralmente não me interesso por homens com quilinhos a mais (não quero desmerecer os gordinhos, só não fazem meu tipo), mas a essa altura da noite já estávamos embriagadas. Quando dei por mim estava aos beijos com esse gordinho sexy, a segunda vez que cedi aos seus encantos desde que o conheci!

No sábado, saí à procura de uma roupa para usar à noite, afinal, tinha planos que deveriam ser concretizados. Escolhi um vestidinho provocante e a festa começou cedo na casa de alguém. Nada menos do que muuuita cerveja e garrafas e mais garrafas de diferentes bebidas destiladas. Meu alvo da noite chegou tarde e eu já estava em ponto de ataque. Fomos para a balada que havíamos escolhido e não agüentamos esperar muito, logo estávamos à caminho do seu apartamento.

SEMPRE cedo aos encantos desse alvo, ou melhor, acho que ele anda me encantando demais e isso está me deixando preocupada (mas isso não vem ao caso agora). Chegamos a sua casa e ele me ofereceu algo que me deixou flutuante antes mesmo de ser beijada. Fomos para o quarto e posso dizer que superei suas expectativas naquela noite.

No domingo, acordamos tarde e ele me deixou em casa. Quando já devia ser hora do café da tarde, me encontrei com um velho conhecido e saímos para almoçar. Gentil e carinhoso como sempre, ele me levou a um ótimo restaurante e fez o papel de um verdadeiro cavalheiro. Não tenho como negar que há muito tempo esse homem me encanta. Não resisti e fomos para minha casa. Ele se portou muito bem entre quatro paredes, como sempre faz!

Depois disso, precisava de uns dias de descanso, pelo menos até a próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gritos histéricos