quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ele encanta o mundo com o seu sorriso

O seu sorriso e outras coisas mais. Não vamos negar, garotas, o sorriso do tal rapaz a quem me refiro realmente é algo assustadoramente bonito, aqueles dentes branquíssimos, contrastando com a sua pele morena, num tom moreno ideal, quase ofuscam quem olha pela primeira vez. Não há como não se encantar...

E então, após uma conversa ou outra, um papo-furado ali, uma piada acolá, está esse sorriso maravilhoso olhando para você, fazendo com que o seu próprio sorriso e o de qualquer outro ser humano que pise nesta terra não passe de alguns míseros dentinhos que desejam sumir diante de tamanha... saúde dental. E você vira e fala: “mas que sorriso lindo você tem”. Ou na verdade você só pensou isso, nem se lembra mais.

Olha, isso é porque vocês não o conhecem. O sorriso dele é maravilhoso, sim. E esperem até o rapaz tirar a blusa depois de um jogo suado de futebol. Meninas, parem! Respirem! Não quero ver ninguém passando mal nessa quadra! Não dá, é muita saúde para um sorriso só.

Mas o melhor ainda está por vir: esperem ele ir beber uma água no bebedouro ali do lado da quadra e prestem atenção naquela bunda! Não há nada que se compare à perfeição daquele movimento. Você imagina tudo, tudo o que poderia fazer se ele estivesse no seu quarto (no carro eu já estaria no lucro).

É garotas, daria o telefone, e-mail, Facebook, qualquer coisa que preferirem porque para mim esse rapaz está fora de cogitação por motivos morais que são maiores do que eu e olha que eu nem sou tão ética assim. Mas não dá (e não posso dar mesmo, isso é fato). Só queria compartilhar aqui com vocês o quanto o mundo é injusto e eu nunca colocarei as mãos nesse delicioso e suculento...

E por isso me contento com ele encantando meu mundo apenas com um belo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gritos histéricos