sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Man, I feel like... a man!

Te pego numa rua qualquer para te levar ao motel, que eu mesma te convidei e você aceitou como um ultimato. Não negou por sequer um instante e ensaiou um charme que eu logo rebati com indignação, porque, afinal era eu quem estava proibida de fazer essas coisas de mulher.

Depois de matar a vontade imediata que estava de você nos divertimos com alguma conversa, algo superficial e sem muito sentido. Até tenho vontade de te perguntar alguma coisa mais íntima, simplesmente por causa da minha curiosidade nata que quer saber de tudo e conhecer as pessoas de verdade, sei lá, esse meu lado meio mulherzinha. Mas logo passa e só penso no quanto tempo ainda temos ali, não vamos gastá-lo assim, com bobeiras sentimentalóides.

No meio de um ou outro papo sobre qualquer-coisa vem você com suas tiradas pra lá de cafajestes, que imagino às vezes serem direcionadas apenas para que eu saia do sério. Você acha que saio de verdade, mas na verdade eu finjo só para que a noite seja mais agradável. E aí, vem você e solta a pérola: “toda mulher precisa de um homem para se sentir feminina e completa.”

E eu deixo passar, pois logo mais você vai me fazer flutuar e nem me importo com o nível de machismo no seu sangue agora. Afinal, em minutos todo esse sangue estará exatamente onde eu quero que ele esteja e só isso me importa. E você vem com as suas histórias, mas hoje ninguém está para histórias e você entende. E como quem não quer nada se entrega a mim com uma vitalidade só sua.

Depois de alguns minutos sem poder pensar em qualquer coisa, minutos em que só se pode esvaziar a cabeça com a brisa que entra pela janela, pronuncio as palavras que eu sei que você espera ouvir: “nunca me senti tão feminina e completa.”

E apenas para complementar o romantismo da noite, você finaliza: “no fim da transa o que o cara quer é que a mulher vire uma pizza. Esse é o sonho de qualquer cara.”

Então, olho para você e não vejo nada além de muzzarela e pepperoni.

Boa noite.

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahah

    "Então, olho para você e não vejo nada além de muzzarela e pepperoni"

    AMEEEEI!!!
    to te seguindo... tbm adooooro escrever sobre palhacos hahahaha

    ResponderExcluir

gritos histéricos