segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É tão difícil assim se entregar?

O pior disso tudo (esse negócio de se apaixonar e tal) é que a gente fica sem controle.

E te dá uma melancolia sem tamanho numa segunda-feira depois de um fim-de-semana tão bom. Você pensa que talvez a sua maior vontade seja vê-lo de novo. Até pensou em chamá-lo para ir ao cinema no domingo à noite, mas era ainda muito cedo. Ainda é muito cedo. Porque na verdade tudo isso pode não passar de sexo, apenas isso. E você achando que só porque no meio da pista da balada ele te disse umas coisas que escreveu para você e aquilo foi o momento mais romântico do mundo na sua cabeça, só por isso você acha que não é só sexo.

Cabeça de mulher é uma merda mesmo.

É tão difícil se entregar simplesmente porque as regras não são claras, esse jogo de sairmos todo fim-de-semana e já não deixarmos de nos ver um sequer não tem as regras claras, não se sabe exatamente o que é. E eu sei que eu não ajudo. Trato-o como lixo às vezes, e dou a entender que tenho mais vários caras e que minha vida está assim, solta, solta. Mas tenho certeza que ele sabe o quanto eu não me seguro quando ele está por perto e que ele faz questão de aparecer sempre e onde quer que eu esteja e vice-versa. Mas ainda assim nada é claro, não é fácil se entregar, não é simples, não é automático. E de repente me enxergo procurando por ele em qualquer um numa noite perdida por São Paulo com minhas soulmates.

Não é fácil se entregar porque pode doer demais.

É muito mais fácil fecharmos nosso coração, simples assim, pensar que é só sexo mesmo e que pode durar pra sempre. Por que não? Eu nem tenho ciúmes. Ele pode achar outra garota aí e se apaixonar e eu vou estar ótima! Vou achar outro cara que queira noites agitadas nos fins-de-semana, ou numa quarta, quinta, tanto faz. E assim eu vou me enganando. Porque quando ele diz no meu ouvido “ela se derretia em seus braços” é porque ele sabe que eu já me entreguei, mas vou continuar fingindo que não, vou continuar fugindo, vou continuar com medo. Justamente por ele ser o que eu preciso, justamente por talvez eu sempre ter procurado por ele - justamente e paradoxalmente - por isso é tão difícil se entregar.

"The future's open wide
I'll stop the world and melt with you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gritos histéricos