sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fairytale

Quero simplemente te usar. Seria tão bom!

Não me preocupar com nada, muito menos com você!

Ter a minha noite garantida e nada mais... E não me importar (nem mesmo um pouco) com as coisas que você faz!

No dia seguinte acordaríamos e cada um seguiria seu caminho, e eu não teria a curiosidade de querer saber o que você faria depois disso.

Eu não alimentaria sentimento algum, simplesmente estaria com você ocasionalmente e nos divertiríamos juntos... Mas NUNCA pensaria em você para além dessas ocasiões!

Nossos momentos seriam os melhores, mas eu saberia que não me importaria com você até vê-lo denovo!

Esse seria meu conto-de-fadas perfeito!

"I could just taste it
If it's not forever
If it's just tonight
Oh, it still the greatest..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gritos histéricos