domingo, 11 de dezembro de 2011

Daquilo que ela não entendia

Era uma vez um garoto. Um garoto qualquer. E, de fato, era o que ele era. Porque honestamente nada havia que o diferenciasse dos demais garotos. Não era nem tão bonito, nem tão inteligente, nem tão simpático. Era comum, pura e simplesmente.

Por obra do destino para os que nele acreditam ou por simples coincidência, eis que o garoto comum conhece uma garota. A princípio, uma garota também comum, mas que com o tempo foi se tornando cada vez mais incomum aos olhos do garoto.

O problema é que, por razões que só ela entende, a garota agora incomum se esforçava bastante para manter comum o garoto comum. Só mais um, pensava ela. Afinal, o que o diferenciava dos demais?

E com o passar do tempo, ao perceber a relutância da garota incomum em considerá-lo especial, o garoto comum resolveu que era chegada a hora de partir para encontrar o incomum em outras pessoas.

Ao vê-lo partir, a garota sentiu um vazio que nunca sentira antes. Como era possível que um garoto aparentemente tão comum e que ela tinha lutado tanto para manter distante pudesse levar consigo uma parte tão importante de sua vida ao ir embora? E foi só então que ela percebeu que ao mantê-lo afastado e comum, ela acabou por magoar não só o garoto nada comum, mas a si mesma.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou passando para dizer que fiz um selo para os blogs que a TDN mais gosta, dê uma passadinha no meu blog e pegue o seu presentinho agora mesmo, espero que goste!
    http://aterradeninguem.blogspot.com/2011/12/selo-de-aprovacao-da-tdn.html
    Até mais, beijos! :)

    ResponderExcluir

gritos histéricos